Armas

Armas são usados ​​para combater as hordas de zumbis que têm oprimido Fairview e, provavelmente, o resto do mundo. A maioria dos sobreviventes usá-los para livrar as ruas de qualquer Zumbis que possam encontrar, mas nada impede de usar as mesmas armas contra os Companheiros sobrevivente .
Qualquer coisa que ocupa um dos seus três slots de arma é considerada uma arma, que vão desde simples Pen facas e bastões de beisebol plenamente espingardas automáticas, metralhadoras pesadas e até mesmo de alto explosivo (HE), lançadores de granadas.
Nota: A maioria dos nomes de arma (não incluindo o corpo a corpo) foram alterados para evitar problemas de direitos autorais. Podemos obter os nomes de volta mais tarde.   
O Basico
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Armas de fogo requerem diferentes tipos de muniçao para atirar, enquanto as diversas Armas Brancas disponíveis, obviamente, não precisa de munição para funcionar. A maioria das armas têm requisitos certa habilidade, como um investimento mínimo no apropriado tipo de proficiencia da arma e, em parte alguma exigencia de força também.
As armas podem ser encontradas no inner city por saquea -los em vários pontos em casas, carros e cadáveres.A maioria das armas podem ser negociados com outros sobreviventes através do Marketplace ou encontrados na loja de credito , com notáveis ​​exceções, todos os quais estão listados como "Gear especial". Se você conseguir roubar uma arma, há uma pequena chance de que ela será master crafted e conceder-lhe extra pontos de stat quando equipado.
Maior grau geralmente usam armas de munições mais caros, que exigem maior qualificação e proficiência arma para usá-los eficazmente. Todos eles são apenas muito raramente saqueados, mas isto é contrabalançado por sua maior knockback, dano, velocidade e vários outros fatores que as tornam muito superiores na batalha de artes barato.
Como qualquer outro tipo de item, as armas podem ser demolidos para que o seu valor material em dinheiro, se você não conseguir vender armas indesejados.
Tipo de armas 
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Laminas
As lâminas têm duas subcategorias, facas e espadas. As facas têm menor alcance e menor dano do que as lâminas, mas a velocidade mais rápida de ataque. Estas armas têm velocidade de ataque muito lento, mas eles não levantam aggro.
O Dano por segundo valores entre parênteses indicam a média de DPS máximo que pode ser conseguido com a chance de hit máximo crítica. O Dano por Hit valores entre parênteses indicam dano crítico.
Facas, lâminas e espadas
Canivete
Pen Knife
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
Dano por segundo: 3 (12,6)
Dano por Hit: 2 (10)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor de sucata: $ 50 
O canivete é uma pequena lâmina projetada para o uso diário de base. Escusado será dizer que esta arma não é ideal para picar furos em zumbis.

Cada novo sobrevivente na Holdout Nastya recebe um destes para a autodefesa e treinamento.

Chef Knife
Chef Knife
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
Dano por segundo: 4,2 (17,64)
Dano por Hit: 2.8 (14)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor de sucata: $ 50 
Um utensílio de cozinha que foi utilizada para preparar alimentos e cortar legumes, mas também pode ser usado para cortar os membros em um beliscão.

A classe Chef começa com uma untradeable Chef Knife, combate preferido cada chef e ferramenta de cozimento. Esta versão "usados" não só 3,93 (16,51) DPS.

Hunting Knife
Hunting Knife
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
5 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 3,3 (13,86)
Dano por Hit: 2.2 (11)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 63 
Depois de servir para a elaboração de caça para o jantar depois de uma caçada bem sucedida, a faca de caça está agora a ser utilizadas para proteger o portador de se tornar o jantar.

Combat Knife
Combat Knife
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
15 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 5,1 (21,42)
Dano por Hit: 3.4 (17)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor Scrap: 163 dólares 
Uma lâmina militar leve padrão geralmente usado como um último recurso no exército, facas de combate ainda são úteis quando você ficar sem munição.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora requer 15 em vez de 10 Melee Skill

Bowie Knife
Bowie Knife
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
20 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 6,9 (28,98)
Dano por Hit: 4.6 (23)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor Scrap: 450 dólares 
Um grande faca de combate projetado pelo sertanista do século 19 americano, Jim Bowie. Seu design robusto e simples facas inspirou muitos outros desenhadores de combate.

Navalha
Razor
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
30 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 7,53 (31,63)
Dano por Hit: 5.02 (25.1)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor Scrap: 950 dólares 
Substituídos por novas, lâminas de barbear mais seguro, a navalha clássico reta era geralmente usada para cortar o cabelo facial sem desenhar uma gota de sangue. Agora as pessoas usam para chamar tanto sangue quanto possível dos zumbis.

Adicionado em outubro 11, 2008

Bisturi
Scalpel
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
40 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 8,7 (36,54)
Dano por Hit: 5.8 (29)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 1.650 
Uma faca bem afiada, normalmente usado em hospitais para incisões precisas na carne macia para salvar vidas humanas. Agora, essas facas continuar a salvar vidas humanas, matando a população de zumbis.

Adicionado em outubro 11, 2008

Kris
Kris
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
50 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 10,5 (44,1)
Dano por Hit: 7 (35)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 2.550 
Um tipo incomum de punhal da Indonésia e as Filipinas, a kris serve como uma arma espiritual e objeto. Alguns sobreviventes adoro o estilo desta arma, outros simplesmente a sua origem e raridade, mas todos eles concordam que uma kris é um matador de zumbis útil.

Adicionado em outubro 11, 2008

Trench Knife
Trench Knife
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
60 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 12,3 (51,66)
Dano por Hit: 8.2 (41)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 5.450 
Projetado para esmagar capacetes e esfaquear adversários nas condições apertadas da guerra de trincheiras, a faca de trincheira era suposto ser uma arma devastadora última vala na carnificina da Primeira Guerra Mundial, mas foi fabricado no fim da guerra e se tornou popular entre os pára-quedistas e marines de os EUA.militares durante a Segunda Guerra Mundial.

Tributo ao "The Zombie Survival Guide"
Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora requer 60 em vez de 40 Melee Skill


Machete
Machete
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
70 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 13 (54,6)
Dano por Hit: 13 (65)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 7.400 
Uma lâmina de comprimento, barata e mortal do design latino-americano que é muito eficaz para a limpeza de vegetação e zumbis parecidos. Sendo o decapitator zumbi mais clássica, esta arma é uma opção muito popular nos círculos caçador experiente zumbi.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora requer 70 em vez de 60 Melee Skill

Kukri
Kukri
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
80 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 14,1 (59,22)
Dano por Hit: 9.4 (47)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 9.650 
A lâmina afiada usada por guerreiros nepaleses e indianos há séculos, como uma ferramenta e uma arma de guerra.Sendo uma mistura de uma faca e um machado, o kukri é uma lâmina poderosa e extremamente durável.Antigamente temida invasão por parte de ingleses, agora é uma excelente ferramenta para cortar até o que vem a caminho da cidade.

Adicionado em outubro 11, 2008

Sabre
Sabre
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
80 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 15,4 (64,68)
Dano por Hit: 15,4 (77)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 9.650 
Com base nos sabres de cavalaria européia e norte-americanos utilizados até o final do século 19 como uma arma cortante de cavaleiros. Um sinal de ex-soldados de alto escalão, o sabre é uma arma devastadora, apesar de seu peso leve.

Katana
Katana
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
100 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 17,2 (72,24)
Dano por Hit: 17,2 (86)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 20.050 
Uma lâmina lendária do design japonês conhecido por sua precisão mortal, bem como a incrível quantidade de tempo e habilidade necessária para criar uma Katana impecável. Um bom forjados Katana lâmina pentagonal única curva é capaz de cortar através de ossos humanos e zumbis com facilidade, tornando-se uma arma poderosa contra qualquer criatura, vivos ou mortos-vivos. Os melhores katanas são chamados de "cinco lâminas Corpo", porque supostamente pode cortar até 5 troncos de tamanho humano, em um balanço.

Lâminas Titanium
Titanium Blades
Média de Velocidade de Ataque
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
Não Habilidade Melee Obrigatório
Dano por segundo: 19 (79,8)
Dano por Hit: 9.5 (47.5)
2 Hit (s) por segundo

Valor de sucata: $ 50 
O dual-wielding único item Dead Frontier, originalmente conhecida como Blades Forsaken e mais tarde oForsaken Titanium Blades (antes de 10 de janeiro, 2011), esta única arma foi solicitada pelo Forsaken Prodigy. Eles não têm força ou requisitos melee e "Velocidade Média de Ataque" ao invés de "Very Slow Speed ​​Attack". Isso significa que eles têm duas vezes a velocidade do ataque de uma katana normal.

Antes de 10 janeiro de 2011, as cópias destas lâminas poderia ser comprado por 4.000 créditos via ticket de suporte. Estas cópias foram chamadas de "Forsaken Titanium Blades".
Em 10 de janeiro de 2011, estas lâminas foram renomeados para oficialmente como "Titanium Blades". Eles, junto com a rebelião, agora podem ser comprados na loja de crédito para 3000 créditos (2500 para os membros Gold).


Crepúsculo Kris
Dusk Kris
Slow Attack Speed
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
50 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 21,3 (89,46)
Dano por Hit: 14,2 (71)
1,5 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 2.550 
Uma lâmina em forma de chama de origem indonésia, forjada por AdminPwn-se apenas para os sobreviventes mais dedicados.

Esta arma não pode ser encontrado na cidade, mas está disponível na LOJA DE ELITE para
50k
100k. ($ 100,000)
Adicionado em 15 maio de 2008


Crepúsculo Navalha
Dusk Razor
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
100 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 22,6 (94,92)
Dano por Hit: 22,6 (113)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 40.050 
A Navalha Crepúsculo é uma lâmina de estranhas e poderosas pinças semelhantes que ainda tem de encontrar uma correspondência, em termos de potencial de dano bruto. Este monstro raro e poderoso de uma lâmina é apenas forjado pela AdminPwn-se sobre a procura, e mesmo assim apenas se contam, para os sobreviventes mais dedicados.

Esta arma não pode ser encontrado na cidade, mas está disponível na LOJA DE ELITE para
150k
300k. ($ 300,000)
Adicionado em 15 maio de 2008


ARMAS BRUSCAS 

Desponta, como um grupo de armas, além de sua aparência, não diferem muito das lâminas. Assim como Blades, Blunts ataque muito lentamente, mas não causam agressão.
O Dano por segundo valores entre parênteses indicam a média de DPS máximo que pode ser conseguido com a chance de hit máximo crítica. O Dano por Hit valores entre parênteses indicam dano crítico.
 Clubes, machados e martelos
Incêndio Poker
Fire Poker
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
High Critical Chance
Dano por segundo: 2,8 (11,76)
Dano por Hit: 2.8 (14)
1 Hit (s) por segundo

Valor de sucata: $ 50 
Utilizado para ajustar os logs em uma lareira, o poker é uma arma de fogo para os desesperados, de fato.

Bastão de beisebol
Baseball Bat
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
High Critical Chance
Dano por segundo: 2,8 (11,76)
Dano por Hit: 2.8 (14)
1 Hit (s) por segundo

Valor de sucata: $ 50 
Um bastão de luz usado no esporte do beisebol, e um clube eficaz contra qualquer coisa em seu caminho.

Cricket Bat
Cricket Bat
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
High Critical Chance
10 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 4 (16.8)
Dano por Hit: 4 (20)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 100 
Uma arma poderosa e enganosamente luz refrega.

Homenagem ao "Shaun of the Dead"

Golf Club
Golf Club
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
High Critical Chance
10 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 5,8 (24,36)
Dano por Hit: 5.8 (29)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 100 
Geralmente usado para atirar bolas de golfe na areia ou na água a algumas centenas de metros de distância, o clube de golfe é uma boa arma para um golfista zumbis aspirantes.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora necessita de 10 em vez de 5 Melee Skill

Fire Axe
Fire Axe
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
15 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 5,8 (24,36)
Dano por Hit: 5.8 (29)
1 Hit (s) por segundo

Valor Scrap: 163 dólares 
Usado por bombeiros para esmagar os destroços para resgatar vítimas de fogo preso, o machado de fogo é construído para uma confiabilidade e danos.

A aula começa com um bombeiro untradeable e ligeiramente danificado Fire Axe, sua ferramenta de emergência seguro. Esta versão "usada" não apenas 4 (16,8) DPS.

Tubo de Ferro
Iron Pipe
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
High Critical Chance
20 Melee Obrigatório
Dano por segundo: sete (29,4)
Dano por Hit: 7 (35)
1 Hit (s) por segundo

Valor de sucata: US $ 250 
Um tubo surpreendentemente poderoso e útil de ferro, forte e durável.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora necessita de 20 em vez de 10 Melee Skill

Nail Bat
Nail Bat
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
High Critical Chance
25 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 6,4 (26.88)
Dano por Hit: 6.4 (32)
1 Hit (s) por segundo

Valor Scrap: 675 dólares 
Apenas um morcego com alguns pregos nela, ficando estes pregos enfiados em zumbis se tornará o seu time favorito passado.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora requer 25 em vez de 20 Melee Skill

Alavanca
Crowbar
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
High Critical Chance
35 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 8,2 (34,44)
Dano por Hit: 8.2 (41)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 1.125 
Projetado para calçar as portas abertas e grades, e para levantar objetos pesados, o crowbar encontrou rapidamente um papel na luta contra os mortos-vivos.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora requer 35 em vez de 25 Melee Skill

Shovel
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
50 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 10,6 (44,52)
Dano por Hit: 10,6 (53)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 2.550 
Uma vez usado para enterrar os mortos, a pá é agora utilizada como uma arma para eliminá-los da face da Terra.

Adicionado em outubro 11, 2008

Madeira Axe
Wood Axe
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
70 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 13 (54,6)
Dano por Hit: 13 (65)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 7.400 
Um machado grande e pesado anteriormente utilizada para cortar madeira e agora utilizado para cortar os membros.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora requer 70 em vez de 10 Melee Skill

Sledge Hammer
Sledge Hammer
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
90 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 15,4 (64,68)
Dano por Hit: 15,4 (77)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 12.200 
Um muito pesado e poderoso martelo que já foi vendido geralmente em lojas de ferragens e utilizados para trabalhos de construção. Ele é capaz de espalhar força sobre uma grande área de impacto para infligir o máximo dano, deixando os crânios de seus inimigos "um bom lama vermelha.

Adicionado em outubro 11, 2008

Battle Axe
Battle Axe
Muito rápido ataque lento
Média da Precisão
Muito grande chance de Critical
100 Melee Obrigatório
Dano por segundo: 17,2 (72,24)
Dano por Hit: 17,2 (86)
1 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 20.050 
Um machado estilo elaborado Europeia luta significava originalmente para esmagar escudos e armaduras leves.Roubado do museu local e, às vezes encontrada em casas colecionadora de armas, o machado de batalha é uma rara e poderosa arma de defesa última linha contra os zumbis.

Modificado em 11 de outubro de 2008 - Agora requer 100 em vez de 60 Melee Skill

MOTOSERRAS

"Chainsaws"
Motosserras são poderosas armas que são usadas frequentemente para nivelar o poder devido à sua alta velocidade de ataque e um grande dano por segundo. Embora se trate de um áudio de som constante em 3D, aumentando a sua real capacidade de agressão é apenas igual à pistolas e espingardas
Eles também são úteis na exploração off zumbis devido ao fato de seus ataques continuamente parar os ataques zumbis. Esse recurso só se aplica ao MS800 AÇO e Grinder, enquanto as motosserras anteriores são incapazes de parar os ataques com os não-criticals. Esteja avisado, porém, eles só podem dar-lhe proteção, se os zumbis estão em uma linha reta. Se ficar cercado (especialmente em lugares apertados) eles serão capazes de chegar a você. Com a adição de novos tipos de infectados em 3D, é melhor começar a se mover quando um deles passar por aqui. Serras são as melhores escolhas (entre armas brancas) para o nivelamento, back-up e as armas de compensação quarto.
O Dano por segundo valores entre parênteses indicam a média de DPS máximo que pode ser conseguido com a chance de hit máximo crítica. O Dano por Hit valores entre parênteses indicam dano crítico.
Motosserras
Dilmar PS
Dilmar PS
Muito Velocidade de Ataque Rápido
Média da Precisão
High Critical Chance
30 Força
50 Habilidade Melee Obrigatório
Dano por segundo: 7.5 (31.5)
Dano por Hit: 0,88 (4,38)
8,57 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 2.550 
Nome Real: PS Dolmar
Robusta e sólida, uma rodada de todos os grandes-serra para ripar toras, corte e remoção do membro da escova, e agora ele pode ser usado para serrar os infectados, bem como, com o mínimo de confusão. A empresa Dolmar é conhecida como uma das mais antigas empresas de motosserra, sendo criada em 1927 e (independentes), originário da Alemanha. Esta é a sua run-of-the-mill motosserra - sem frescuras ao contrário dos outros motosserras modificados pelos engenheiros do posto avançado.

Ronan Pro
Ronan Pro
Muito Velocidade de Ataque Rápido
Média da Precisão
High Critical Chance
35 Força
60 Habilidade Melee Obrigatório
Dano por segundo: 10,71 (45)
Dano por Hit: 1,25 (6,25)
8,57 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 5.450 
Nome real: Poulan Pro
Uma motosserra eléctrica potente, desenvolvido para ser usado no meio do inverno, cortando grandes "obstáculos" com sua poderosa 4 lâminas HP. Nastya engenheiros têm simplesmente adicionado dentes, mais afiados que fez mais dano à pele e osso para a cadeia. A empresa Poulan foi criada em 1946 e se fundiu com a empresa "Weed Eater", em 1970. Alguns anos mais tarde, ela foi comprada pela Electrolux. Obstruções incluem os mortos-vivos shambling também.

AÇO MS800
STEEL MS800
Muito Velocidade de Ataque Rápido
Média da Precisão
High Critical Chance
40 Força
80 Habilidade Melee Obrigatório
Dano por segundo: 19,29 (81)
Dano por Hit: 2,25 (11,25)
8,57 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 9.650 
Nome real: MS880 STIHL
A motosserra Stihl MS880 Magnum é resistente, destinado a serra reta através de um log de carvalho como manteiga. A empresa STIHL foi criada em 1926 por Andreas Stihl, em Stuttgart, Alemanha. É uma ferramenta profissional, usado por bombeiros, agricultores e grupos de construção em todo o mundo, e é conhecido pela sua potência e durabilidade - algo que se reflete em alterações na sua mais recente. Além de dentes muito mais nítidas e uma serra reforçou que não dobrar ou danificar-se contra os mutantes, foi dado um motor muito mais rápido que necessita de menos gás para correr e um botão de início rápido-up. Em caso de dor de cabeça mortos-vivos, se aplicam diretamente a testa de um zumbi. Muitos jogadores encontram-se satisfeitos com esta cadeia se eles não podem pagar um moedor.

Grinder
Grinder
Muito Velocidade de Ataque Rápido
Média da Precisão
High Critical Chance
50 Força
100 Habilidade Melee Obrigatório
Dano por segundo: 27,43 (115.2)
Dano por Hit: 3.2 (16)
8,57 Hit (s) por segundo

Valor do recado: $ 20.050 
Ninguém sabe onde esse bicho veio. A inspeção por engenheiros experientes posto mostrar que tem um motor com alta potência (que podem rodar sobre as almas dos inimigos mortos), diamante e afiou os dentes a palavra "ASH" estampada na superfície em chamas letras vermelhas. É uma arma muito poderosa, e só alguém com grande experiência em combate e força sobre-humana poderia usá-lo e não acabar empalar a si mesmo.

Tributo a "Army of Darkness".